Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

14/06/2013

Sindicatos aprovam prestação de contas 2012 da FETEC/CUT-SP

Em Plenária realizada na quarta-feira 12, os sindicatos filiados à FETEC/CUT-SP aprovaram, de forma unânime, a prestação de contas da federação cutista relativa ao exercício de 2012.

A plenária possibilitou aos sindicatos terem amplo acesso às contas da entidade praticadas ao longo do perí­odo e investimentos na luta e organização sindical.

Conforme apresentação, a execução orçamentária da FETEC/CUT-SP neste perí­odo abrangeu várias atividades de mobilização e formativas, visando aperfeiçoar a atuação política dos dirigentes, tanto na defesa dos direitos da categoria, como nas questões gerais da sociedade.

A exemplo dos anos anteriores, em 2012, o ponto alto da atuação da FETEC/CUT-SP foi a construção da Campanha Nacional dos Bancários no âmbito estadual. A partir de consultas na categoria, visitas aos sindicatos e realização de plenárias regionais e do Encontro Estadual, com debates sobre conjunturas, cenários e perspectivas, a FETEC/CUT-SP fomentou a organização e mobilização no Estado, contribuindo para a realização de mais uma Campanha Nacional vitoriosa. Paralelamente à organização da categoria, a federação cutista segue investindo nos projetos dos trabalhadores voltados a comunicação e educação.

"A FETEC/CUT-SP cada vez mais vem reafirmando nas suas ações o compromisso frente à categoria e àsociedade, empreendendo todos os recursos na luta por justiça e igualdade", afirma Aline Molina, secretária de Finanças da FETEC/CUT-SP.

 

 

Postado pela Assessoria de Imprensa: 14/06/2013
Fonte: FETEC-CUT/SP

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC