Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

07/07/2015

Tranquilidade depois das férias é BRA

Quem não sabe o que é voltar de férias com o bolso vazio e a fatura do cartão de crédito nas alturas? O trabalhador que sai de férias recebe o salário " conhecido como "adiantamento" " mais um terço do valor do salário. No entanto, após o mês das férias, ele não recebe praticamente nada. A proposta da campanha de valorização dos funcionários do Bradesco é o parcelamento do pagamento do adiantamento em até 10 vezes sem juros. A reivindicação será debatida na primeira negociação específica da campanha com o banco, marcada para dia 16.

"Muitos bancários gastam esse dinheiro durante as férias, viajam, até pagam contas atrasadas e retornam ao trabalho com problemas na hora de pagar as despesas das férias. A sugestão do parcelamento favorece o trabalhador, que exercerá suas funções com mais tranquilidade, sem problemas com suas finanças pessoais, e sem usar o cheque especial, por exemplo", explica dirigente sindical e funcionária do Bradesco Sandra Regina.

A dirigente ressalta que o Bradesco tem plenas condições para atender à reivindicação e esclarece que caberá ao bancário fazer ou não a adesão ao parcelamento.

É BRA " As propagandas do banco com o uso positivo do "BRA" inspiraram a campanha de valorização dos funcionários, lançada em 23 de junho, quando foi entregue a pauta de reivindicações específicas. A ideia é mostrar aos clientes e ao Bradesco que valorizar seus trabalhadores também é "tudo de BRA".

 

Fonte: Seeb SP/ Arte: Fabiana Tamashiro

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC