Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

02/07/2015

Financiários realizam primeira rodada de negociação

Nesta quarta-feira 1º, na capital paulista, ocorreu a primeira rodada de negociação entre representantes dos trabalhadores e a Fenacrefi (Federação Nacional de Instituições de Crédito, Financiamento e Investimentos). A data base dos financiários é junho. Representando a FETEC-CUT/SP participaram Alberto Maranho e José Aparecido da Silva, o Chocolate.

A pauta de reivindicações foi entregue no último dia 18, quando os sindicalistas reivindicaram o pagamento imediato da reposição da inflação do perí­odo (8,76%). A Fenacrefi negou.

Uma das prioridades dos trabalhadores é avanço no debate sobre a Participação nos Lucros e Resultados, por meio da construção de um novo modelo de PLR e maior parcela adicional. Os representantes das empresas afirmaram que estão formando um GT (Grupo de Trabalho) para tratar do tema, onde haverá participação de sindicalistas.

Entre as principais reivindicações para a campanha salarial 2015 estão: reajuste salarial de 8,76%, referente ao INPC acumulado de junho de 2014 a maio 2015, mais aumento real de 5%, totalizando assim o ín­dice de 14,2%.

Votorantim " Na tarde desta quarta-feira 1º, também foi realizada a
negociação sobre o programa próprio de participação nos resultados (PPR) dos bancários da BV financeira e do Banco Votorantim.

Fonte: FETEC-CUT/SP

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC