Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

08/05/2015

Contraf-CUT inicia na terça-feira 12 negociações com o BB sobre a Cassi

As negociações coordenadas pela Contraf-CUT entre as entidades representativas do funcionalismo e o Banco do Brasil sobre a Cassi começam nesta terça-feira, dia 12 de maio.
O banco respondeu ao ofício enviado pela Contraf-CUT, confirmando a instalação da mesa específica para tratar dos problemas relativos à Caixa de Assistência dos Funcionários.

A Cassi vem apresentando resultados negativos em suas contas ao longo dos últimos anos e há projeção de novo déficit em 2015.

Os dirigentes eleitos têm feito alertas ao funcionalismo desde o ano passado acerca dos problemas enfrentados na Cassi. A Contraf-CUT e outras entidades representativas dos funcionários vêm debatendo com os funcionários da ativa e aposentados sobre a situação da Caixa de Assistência.

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, "a instalação da mesa é o primeiro e importante passo para buscarmos soluções que fortaleçam a Cassi e garantam a perenidade desse precioso patrimônio dos funcionários".


Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC