Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

24/06/2013

Contraf e Sindicato apóiam Rafael Matos ao Conselho de Administração do BB

Os funcionários do Banco do Brasil voltam às urnas pelo Sisbb nesta segunda-feira, dia 24, para eleger em segundo turno seu representante ao Conselho de Administração do banco, o Caref. Os dois candidatos mais votados no primeiro turno, Rafael Matos e Ronaldo Zeni, disputam até sexta-feira, dia 28, o voto de cada colega do BB.

A Contraf-CUT e o Sindicato apóiam Rafael Matos, matrícula F8369846, por considerar que ele é o que reúne melhores condições de levar até a alta direção do BB a voz do funcionalismo e defender no colegiado de decisões estratégicas do banco a visão dos funcionários.

A relação do banco com os funcionários está muito ruim. Precisa deixar de ser autoritária e se pautar pela transparência, pelo respeito e pelo reconhecimento ao esforço de todos os que constroem o banco. A Contraf-CUT e o Sindicato acreditam que Rafael defenderá, no Conselho de Administração, melhorias nas relações de trabalho, combaterá o assédio moral e as metas abusivas e defenderá maior participação das mulheres nos cargos diretivos.

"Rafael também defenderá o fortalecimento do papel público do BB, para que o banco deixe de ser somente uma loja de venda de produtos de seguridade. O BB precisa ser cada vez mais o grande agente do crédito produtivo para gerar emprego e renda, atuando para fortalecer políticas públicas como a redução da taxa de juros e o aumento na concessão de crédito", acrescenta William Mendes, secretário de Formação da Contraf-CUT e coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

A Contraf-CUT também acredita que Rafael será o Caref de todos os segmentos do funcionalismo, do escriturário ao gerente, do comissionado ao caixa, do analista ao assistente, dos homens e das mulheres. E por isso defende a sua candidatura.

Postado pela Assessoria de Imprensa: 24/06/2013
Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC