Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

16/08/2010

Reforma nas agências Unibanco prejudicam trabalho dos bancários

As agências do Unibanco, em reforma para se adequarem ao padrão Itaú, têm causado transtornos para funcionários, clientes e usuários.

Os diretores do Sindicato de Taubaté Evanoel Machado e Alessandra Cruz estiveram, na última quinta-feira, 12, em uma agência Unibanco de Pindamonhangaba e verificaram a

situação precária de trabalho dos bancários.

 

As atividades eram mantidas normalmente enquanto a reforma no banco estava sendo feita: paredes descascadas, poeira, sem circulação de ar e manutenção do ar condicionado, acesso pelo corrimão de entrada danificado - amarrado por arames, o que poderia causar um acidente - e funcionários prejudicados pelo ambiente de trabalho impróprio, com irritação nos olhos e nariz.

Nesta segunda-feira, 16, as más condições de trabalho se repetem em Taubaté. A agência Unibanco do Shopping também está passando por reformas, fazendo-se necessário liberar o espaço para que estas alterações de infra-estrutura sejam feitas adequadamente. A agência somente fechou as suas portas hoje, pela intervenção dos diretores Cláudia e Humberto, que expuseram à gerência a importância em desocupar o local, não causando problemas de saúde para funcionários e clientes.

O Sindicato continuará acompanhando as reformas de ambas as agências, para verificar se as alterações necessárias foram mesmo realizadas e a situação de trabalho nos bancos, normalizadas.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC