Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

22/01/2015

CAIXA de Pindamonhangaba desrespeita bancários e clientes

Mais um desrespeito contra os usuários e bancários. Clientes da CAIXA de Pindamonhangaba estão passando mal dentro da agência devido à falta de refrigeração no local, indignados com a situação procuraram pelo Sindicato para denunciar esse abuso.

Os Diretores estiveram na agência e constataram que há quase duas semanas o ar-condicionado está quebrado. O Gerente informou que já tem uma empresa responsável pela manutenção, mas até o momento nada foi resolvido.

 Segundo as Normas Regulamentadoras de Saúde (NR 17), prevê o ín­dice de temperatura efetiva entre 20ºC e 23ºC de refrigeração no ambiente de trabalho. E nas últimas semanas com a elevação das temperaturas a agência esta impossível de trabalhar e dos clientes permanecerem no lugar, pois não possui arejamento necessário.

 "O Banco esta em desacordo com a NR 17, queremos solução para que assim os clientes sejam melhor atendido e os funcionários tenham condições dignas de trabalho. A CAIXA tem como resolver esse problema já que seus lucros são crescentes.", ressalta Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC