Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

01/07/2013

Conferência Regional FETEC 5 aponta prioridades para Campanha Salarial 2013

Foi realizado neste sábado, 29 de junho, a Conferência Regional 5 da Federação dos Bancários da CUT de SP. A Regional 5 é formada pelos Sindicatos de Guarulhos, Mogi das Cruzes e Taubaté.

O Encontro aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes, e contou com a presença de 85 pessoas entre bancários de base, dirigentes sindicais e diretores da FETEC-CUT/SP para debater os temas definidos pelo Comando Nacional como eixos prioritários para a campanha salarial 2013: emprego, reestruturação do sistema financeiro, remuneração, condições de trabalho, estratégia de campanha, negociação e  mobilização, além de temas referentes à economia, terceirização, tecnologia e banco do futuro.

Durante o evento foram apresentados os dados obtidos nas agências sobre a pesquisa da campanha salarial, mostrando as prioridades que a categoria quer para este ano. Também foi exibido um vídeo documentário sobre a onda de protestos que estão ocorrendo no Brasil, gerando reflexões sobre o assunto entre os bancários.

As informações do Encontro servirão de parâmetro para as discussões que vão ocorrer no Encontro Estadual do próximo dia 13 de julho, e para o Encontro Nacional nos dias 19 a 21 de julho em São Paulo, onde será definida a minuta da categoria e entregue em agosto para as negociações.

 

 

Confira as fotos do Encontro.

Postado pela Assessoria de Imprensa: 01/07/2013

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC