Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

03/12/2014

Mesa debate combate à s metas no BB

Uma das principais conquistas da Campanha Nacional Unificada 2014 está na cláusula 56 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) que garante que o monitoramento de resultados " nome dado pelos bancos para a cobrança por metas " seja feito com equilí­brio e de forma positiva para evitar conflitos no ambiente de trabalho.

No caso do Banco do Brasil, esse tema será debatido em grupo de trabalho " integrado por representantes dos funcionários e da instituição pública " que se reúne pela primeira vez na quinta 4, em Brasíl­ia, durante mesa de negociação permanente.

"A cobrança por metas abusivas é uma das principais causas do adoecimento da categoria. Por isso é importante atacar esse mal. E isso só ocorrerá com a criação de mecanismos que venham a proteger os trabalhadores de agências e concentrações", afirma o diretor do Sindicato Renato Carneiro, que participará da reunião.

No encontro, os interlocutores do BB também apresentarão seu projeto para uma nova classificação da rede de agências em todo o país.

 

Fonte: Seeb SP

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC