Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

04/11/2014

Bancários querem melhores condições de trabalho na CAIXA

Sem refrigeração adequada bancários, clientes e usuários da agência CAIXA localizada na Avenida Charles Schneider em Taubaté, estão reclamando do calor excessivo no local, pois o ar-condicionado está quebrado há quase duas semanas.

Os Diretores do Sindicato foram na agência verificar o problema e conversar com a gerente, que informou que já comunicou a empresa responsável pela manutenção, mas até o momento nada foi resolvido. "Pedimos para que a CAIXA resolva o problema e proporcione melhor atendimento aos clientes e principalmente condições dignas de trabalho aos seus funcionários.", ressalta Celso Reis, diretor do Seeb Taubaté.

"Os funcionários estão sem ventilador e a agência não possui arejamento necessário, estando em desacordo com as Normas Regulamentadoras de Saúde (NR17), que prevê o ín­dice de temperatura efetiva entre 20ºC e 23ºC de refrigeração no local.", explica Humberto, diretor do Seeb Taubaté.

Caso o problema não seja resolvido nesta quarta-feira (05), o Sindicato realizará um ato  e fechamento do banco para protestar sobre os sérios problemas de aquecimento e falta de ar condicionado.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC