Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

31/10/2014

Sindicato cobra do Itaú melhores condições no plano de saúde

Os diretores do Sindicato e a Relações Sindicais do Itaú tiveram no dia 29 de outubro, uma reunião para avaliar a consulta sobre Plano de saúde e odontológico dos Bancários. A pesquisa foi realizada em todas as agências do Itaú para avaliar a satisfação dos funcionários em relação ao plano oferecido pela empresa. 

Dos 133 bancários que responderam ao questionário 53% avaliam o plano como ruim, e 70% reclamaram da demora em conseguir marcar uma consulta. Outro ponto destaque da pesquisa são os 41% que tiveram procedimento médico negado pelo plano de saúde como pediatra, ginecologista, dermatologista, otorrino, exames laboratoriais e etc. 

Foi apontando também com 48% a falta de médicos especialistas como Cardiologista, Coloproctologia, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Oftalmologista, Urologista entre outros, e o descredenciamento de médicos e a demora na autorização de cirurgias. 

"Conversamos com a Relações Sindicais que ficou de levar esses dados da consulta a área que cuida do plano de saúde do banco, para que possa melhorar as condições do plano. A empresa precisa cuidar da saúde e da qualidade de vida do seu trabalhador.", ressalta Valdir Machado, funcionário do Itaú e diretor do Sindicato e FETEC-CUT/SP.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC