Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

06/10/2010

MAIS ADESÉES DOS BANCÁRIOS IMPULSIONAM A GREVE DA CATEGORIA

Após o oitavo dia de greve, os bancários mantêm 51 agências bancárias fechadas na região. Assuntos abordados na reunião da tarde de hoje, 06, com o Comando Nacional dos Bancários e dirigentes sindicais na FETEC, em São Paulo, serão apresentados em Assembleia na sede do Sindicato dos Bancários de Taubaté nesta quinta-feira, às 08:30 da manhã.

Na manhã desta quarta-feira, 06, o Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região realizou um manifesto em frente ao Bradesco de Taubaté, para convencer os trabalhadores do banco a aderir à greve da categoria. Como forma de protesto, e pela indignação e insatisfação dos bancários em relação à proposta da Fenaban, os trabalhadores do Bradesco decidiram atrasar o expediente da agência.

Além do atraso no atendimento das agências do Bradesco de Taubaté e Pindamonhangaba, houve também adesão à greve pela agência do Banco do Brasil, do Centro de Caçapava, totalizando 51 agências paralisadas em toda região, mais a paralisação parcial pelo atraso do atendimento das duas agências do Bradesco.

Na tarde de hoje, haverá uma reunião com o Comando Nacional dos Bancários e presidentes sindicais na Federação dos Bancários da CUT " FETEC " em São Paulo, para discussões sobre avaliação da greve e possíveis propostas em pauta sobre posicionamento da Fenaban.

Na manhã desta quinta-feira, 07, todos os bancários estão convocados para Assembleia a partir das 08:30, na sede do Sindicato, localizada à Rua Dr. Silva Barros, 248, no Centro de Taubaté, para apresentar os motivos desta reunião, e também abordar pautas locais da greve em agências da região.

Assessoria de Comunicação - 06/10/2010

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC