Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

25/07/2014

Conferência começa com debates em quatro painéis

O primeiro dos três dias da 16ª Conferência Nacional dos Bancários é reservado a painéis com especialistas que visam dar base aos debates em torno da pauta de reivindicações da categoria deste ano. A conferência vai de sexta 25 a domingo 27.

Emprego e Reestruturação Produtiva abriu a programação pela manhã com a participação de Grijalbo Fernandes Coutinho, juiz do Trabalho, técnicos do Departamento de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e de Ana Tércia Sanches, diretora do Sindicato e pesquisadora do Centro 28 de Agosto, especialista em Economia do Trabalho pela Unicamp e doutoranda em Sociologia pela USP.

Logo depois, o tema previsto é Condições de Trabalho e Remuneração, com Roberto Heloani, especialista em organização do trabalho pela Unicamp; Ademar Orsi, da Faculdade de Administração de Empresas da USP, e a coordenadora do Dieese Regina Camargos.

Para a parte da tarde a agenda prevê o painel Em Defesa da Democracia - Ditadura Nunca Mais, com o deputado estadual e presidente da Comissão Estadual da Verdade, Adriano Diogo (PT), e a jornalista e ex-presa política do regime militar Rose Nogueira.

O último debate do dia será sobre reforma política, com o presidente da CUT, Vagner Freitas, na mesa.

A abertura solene encerra a programação do primeiro dia da 16ª Conferência.

Sábado e domingo - Após os debates de sexta 25, os delegados eleitos pela categoria em todo o país reúnem-se no sábado 26 em grupos de debates específicos - Emprego, Reestruturação Produtiva no Sistema Financeiro, Remuneração e Saúde e Condições de Trabalho - para analisar a pauta de reivindicações a ser votada na manhã de domingo 27.

 

 

Fonte: Seeb SP 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC