Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

24/07/2014

Bradesco anuncia mudanças no Plano de Previdência

 Na última segunda-feira 21, durante reunião com a COE na Cidade de Deus, em Osasco, o Bradesco apresentou aos cerca de 50 dirigentes sindicais presentes, as mudanças no Plano de Previdência Privada dos Funcionários da Organização. Entre os presentes estavam sindicalistas da base da FETEC-CUT/SP e José Ricardo Sasseron, vice-presidente da Anapar (Associação dos Participantes do Fundo de Pensão), que assessora o debate no movimento sindical. 

O Bradesco não negociou as mudanças com os representantes dos trabalhadores, somente as apresentou. "Agora, nós que representamos os trabalhadores, estudaremos as condições desse novo plano para avaliar os pontos positivos e negativos das alterações realizadas e assim, construirmos junto aos trabalhadores do Bradesco, de forma transparente, uma proposta política que realmente contemple os bancários", afirma Maria de Lourdes, a Malu, diretora da FETEC-CUT/SP. 

O anuncio de que haveriam mudanças foi feito pelo Bradesco na reunião nacional dos representantes dos trabalhadores, no início de maio. Desde então os dirigentes sindicais têm buscado informações para dialogar com os bancários nos locais de trabalho. 

O tema também foi destaque da reunião estadual ocorrida no dia 1º deste mês, na sede da FETEC-CUT/SP, com a presença de 40 dirigentes do estado. 

A partir do dia 04 de agosto as agências e departamentos receberão kits com informações e esclarecimentos de dúvidas.

 

Fonte: FETEC-CUT/SP

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC