Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

16/06/2014

Debates preparam base da FETEC-CUT/SP para Campanha Nacional 2014

 A FETEC-CUT/SP realizou nesta segunda-feira, 16, no Seeb de Taubaté os debates sobre a Campanha Nacional dos Bancários. São reuniões da pré-campanha nacional dos bancários que a entidade realiza há mais de 5 anos em todos os sindicatos filiados, com apresentação de dados econômicos, debatendo a conjuntura política e sindical atual.

Entre os temas de destaque, estão os resultados da Campanha Nacional 2013, que teve continuidade do aumento real nos salários e a conquista do vale-cultura na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Para a Campanha Nacional 2014, os diretores dos sindicatos desejam que os temas emprego e saúde obtenham mais avanços.

Além discutir a preparação da próxima campanha dos bancários, os dirigentes de todos os sindicatos visitados até agora, avaliaram como importante a manutenção do projeto político federal que tem trazido avanços para a classe trabalhadora. Após este ciclo de debates, os sindicatos se reúnem em suas regionais entre 1 e 11 de Julho, formulando propostas para a Conferência estadual, que acontece no dia 19 de Julho, na capital.

 

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC