Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

07/05/2014

Éltima semana para responder ao Censo

Os bancários têm até a próxima sexta-feira 9 para responder ao II Censo da Diversidade, uma importante conquista da Campanha Nacional 2012.

Ao responder o questionário, o bancário contribui para a realização de uma radiografia da categoria, a qual possibilitará melhorar as perspectivas de ascensão profissional, na medida em que essa ferramenta for efetivamente utilizada pelos trabalhadores para a promoção de políticas de igualdade de oportunidades como responsabilidade social dos bancos.

"A participação de todos é fundamental para conseguirmos diagnosticar os problemas e avanços da categoria. Vale ressaltar que as informações são sigilosas e confidenciais, todos podem responder sem sofrer qualquer tipo de retaliação", afirma Crislaine Bertazzi, diretora de Políticas Sociais da FETEC-CUT/SP.

O questionário é de fácil acesso via internet, contém cinco páginas e o tempo para responder é em média de 6 minutos. É importante esperar até que a mensagem de agradecimento apareça para que as respostas sejam válidas.

>> Clique aqui para responder

O primeiro Censo foi realizado em 2008, quando mais de 200 mil bancários participaram. Nesta edição, até o dia 15 de abril, cerca de 95 mil bancários e bancárias responderam o questionário, o que representa apenas 19,67% do universo de 486 mil funcionários.

"Os bancários devem responder ao questionário e, desta maneira fortalecer a luta da categoria contra a discriminação e por critérios na construção da carreira dentro dos bancos", reforça a dirigente.

 

Fonte: FETEC-CUT/SP

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC