Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

25/04/2014

Santander vai trocar cartões de auxílio refeição e alimentação em maio

O Santander vai trocar os cartões do auxí­lio alimentação e refeição da Visa Vale. Durante o mês de maio, cada funcionário receberá novos cartões no seu endereço residencial cadastrado no Portal RH. Os dois auxí­lios são conquistas dos bancários, garantidas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), válida para trabalhadores de bancos públicos e privados de todo o país.

Os cartões atuais, com vencimento em maio de 2014, poderão ser utilizados até o dia 31 de maio, data limite para recebimento dos novos cartões, conforme o comunicado do banco. A entrega dos novos cartões será feita somente mediante a presença de um responsável, maior de idade.

O desbloqueio dos novos cartões deve ser realizado através da Central de Atendimento Visa Vale pelo telefone (11) 4004-7733, disponà­vel 24h por dia, todos os dias. As senhas permanecem as mesmas e os saldos serão transferidos automaticamente para os novos cartões.

Para evitar transtornos, o funcionário deve manter o seu endereço atualizado no Portal RH, acessando Intranet > As Pessoas > Portal RH > Atualize seus dados.

Acesso externo ao Portal RH está fora do ar

Há vários dias, o acesso externo ao Portal de RH do Santander está indisponà­vel. O problema já foi comunicado pela Contraf-CUT aos representantes do banco, mas até agora o acesso segue fora do ar e nenhuma resposta foi dada. O acesso vinha sendo feito através do www.santanderportalrh.com.br/santanderexterno

Esse acesso foi uma das conquistas das entidades sindicais em negociações no Comitê de Relações Trabalhistas (CRT), favorecendo os funcionários que não estão em atividade no banco, como os afastados por licença-maternidade, auxí­lio-doença e dirigentes sindicais, a fim de que obtenham informações do banco, embora ainda limitadas.

"Esperamos que o banco regularize esse acesso dentro da maior brevidade possível, restabelecendo essa importante ferramenta de comunicação para vários funcionários do banco", afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.


Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC