Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

25/04/2014

Eleição do Economus já começou

 

De 23 de abril a 12 de maio os participantes da ativa e aposentados votam na eleição do Economus para renovação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os funcionários da ativa votam por meio do SisBB e os aposentados pela página do Economus (www.economus.com.br).

Os bancários precisam voltar a ter voz nas instâncias decisórias de seu instituto de previdência complementar e assistência àsaúde, o Economus. É com esse objetivo que Adriana Ferreira concorre ao cargo de conselheira deliberativa da entidade. "Os participantes do Economus necessitam de representantes que interfiram efetivamente , e que possam lhes transmitir mais informações e não apenas as decisões da diretoria", destaca Adriana.


"Adriana tem uma importante atuação na luta em defesa dos trabalhadores, que a capacita a atuar por uma gestão democrática e justa no Economus, com melhoria nos atendimentos de saúde e na administração dos planos de previdência. Por isso, tem o apoio de toda a base da nossa federação cutista", afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da FETEC-CUT/SP. 

 

Fonte: FETEC-CUT/SP

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC