Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

22/04/2014

Sindicato apoia Chapa 1 na eleição da Cassi que termina nesta terça

Termina na próxima terça-feira (22) a eleição da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi), entidade que administra os planos de saúde dos funcionários do BB e de seus familiares.

Muitos associados da Cassi ainda não registraram os seus votos. Conforme o último levantamento parcial divulgado às 17h08 de quarta-feira (16), votaram 73.547 dos 102.209 ativos e 17.524 dos 68.590 aposentados.

A votação para renovar parte da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal da Cassi começou no dia 9. Quatro chapas disputam a eleição.

Vote Chapa 1 Todos pela Cassi

A Chapa 1 Todos pela Cassi, encabeçada por William Mendes, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB e secretário de Formação da Confederação.

> Clique aqui para ver a publicação com os candidatos, os princíp­ios, programas e apoios da Chapa 1.

A Cassi atende 800 mil vidas em seus dois planos de saúde: o Plano de Associados, para os funcionários da ativa e aposentados e seus dependentes, e o Cassi Famíl­ia, voltado para familiares até o terceiro grau de parentesco.

A direção da Caixa de Assistência é compartilhada. O BB indica o presidente, o diretor de administração e finanças, quatro dos oito conselheiros deliberativos e três dos seis conselheiros fiscais. Os associados elegem o diretor de Saúde e Rede de Atendimento, o diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e a metade dos conselhos deliberativo e fiscal.

Como votar

Os funcionários da ativa votam pelo SisBB, aplicativo Pessoal, opção 48.

Os aposentados até 31/01/2014 votam pelos terminais de autoatendimento do BB, e os que se aposentaram a partir de 1º de fevereiro deste ano votam pelo Sisbb, mediante chave e senha a ser fornecida por qualquer agência do Banco do Brasil (preferencialmente a agência de relacionamento).


Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC