Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

17/04/2014

Economus: eleição começa dia 23

De 23 de abril a 12 de maio os participantes da ativa e aposentados votam na eleição do Economus para renovação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os funcionários da ativa votam por meio do SisBB e os aposentados pela página do Economus (www.economus.com.br).

Os bancários precisam voltar a ter voz nas instâncias decisórias de seu instituto de previdência complementar e assistência àsaúde, o Economus. É com esse objetivo que Adriana Ferreira concorre ao cargo de conselheira deliberativa da entidade. "Os bancários de instituições financeiras incorporadas não podem participar da Cassi nem da Previ. Combater essa discriminação é uma das nossas maiores bandeiras. Além disso, os participantes do Economus necessitam de representantes que possam lhes transmitir mais informações e não apenas as decisões da diretoria", destaca Adriana.

A candidata, que tem o apoio da FETEC-CUT/SP e seus sindicatos filiados, visitou o Seeb Guarulhos na última sexta, o Seeb Jundiaí­ nesta quarta e tem agenda em Limeira na quinta-feira.

"Adriana tem uma importante atuação na luta em defesa dos trabalhadores, que a capacita a atuar por uma gestão democrática e justa no Economus, com melhoria nos atendimentos de saúde e na administração dos planos de previdência. Por isso, tem o apoio de toda a base da nossa federação cutista", afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da FETEC-CUT/SP.

>> Conheça mais sobre Adriana e suas propostas

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC