Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

07/02/2014

Casé toma posse como Presidente do Sindicato dos Bancários

Carlinhos Casé assumiu no dia 31 de janeiro, a Presidência do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região. A Solenidade de Posse aconteceu no hotel Gran Continental em Taubaté, e contou com a presença do Deputado Federal Ricardo Berzoini e do Deputado Estadual Luiz Cláudio Marcolino, do Presidente da CONTRAF-CUT/SP Carlos Cordeiro, Secretário da CUT/SP Sebastião Cardoso e do Sr. Dionísio da FETEC-CUT/SP, além de vereadores e prefeitos da região.

 

Encabeçada por Carlinhos Casé, a chapa "Bancários Unidos" venceu as eleições Sindicais com 99,1% de aprovação da categoria, elegendo-os para o triênio 2014-2017.  Casé assume a frente de uma das principais categorias fortes e organizadas do país. Com grande  experiência no movimento sindical, no Sindicato Cidadão e na administração pública municipal, continuará a luta para defender os trabalhadores e seus direitos. 

 "Agradeço a categoria bancária pela confiança no meu trabalho, estarei firme na luta por novas conquistas, direitos e também na atuação do Sindicato Cidadão, que cuida das questões que afetam diretamente a qualidade de vida da comunidade e dos trabalhadores", ressalta Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários.

 

UM POUCO SOBRE O PRESIDENTE ELEITO

Carlos José Ribeiro (Casé) é formado em direito, funcionário do banco Bradesco, militante do Partido dos Trabalhadores de Pindamonhangaba e também atuou nos Conselhos Municipais.  Em 2008, assumiu como vereador na cidade de Pindamonhangaba, sendo Subprefeito de Moreira César de 2009 a 2012, no qual exerceu uma excelente administração. Em 2013, retornou as atividades do Sindicato e foi eleito pelos bancários para assumir como Presidente nesse triênio 2014-2017, pela chapa "Bancários Unidos".

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC