Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

29/01/2014

Casé assume Presidência do Sindicato dos Bancários

Carlinhos Casé assume no dia 31 de janeiro, a Presidência do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região. A Chapa "Bancários Unidos", encabeçada por Casé, venceu as eleições sindicais em junho do ano passado com 99,1% de aprovação da categoria, elegendo a diretoria para o triênio 2014-2017. Mesmo chapa única, a participação dos bancários na eleição surpreendeu os dirigentes.

Com vasta experiência no movimento sindical, Casé assume a presidência da entidade com extrema responsabilidade e dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela gestão anterior. "É uma honra pode representar os bancários, esses votos mostram a confiança que depositaram na chapa e no meu trabalho como dirigente, daremos prosseguimento em novas conquistas.", ressalta Casé.

O Sindicato além da atuação junto aos bancários, também tem participação no "Sindicato Cidadão", que promove ações integradas entre a entidade e a população por meio dos Conselhos deliberativos e fiscalizador do Poder Público.  "O Sindicato Cidadão trata de questões que afetam diretamente a qualidade de vida da comunidade e dos bancários", explica Carlinhos Casé. 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC