Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

13/12/2013

FETEC-CUT/SP encerra com êxito a 2ª Campanha Unificada de Sindicalização

Durante evento nesta quinta-feira 11, a FETEC-CUT/SP encerrou a 2ª Campanha Unificada de Sindicalização, com participação de representantes dos sindicatos filiados.

Lançada em junho de 2013, esta segunda edição cumpriu o seu objetivo, de intensificar o debate sobre a importância da representação sindical, como instrumento de fortalecimento da categoria.

"Chegamos ao término com um saldo extremamente positivo, alcançando um aumento de 25% no número de sindicalizados na base cutista do Estado de SP, resultado superior ao da primeira edição, quando a evolução foi de 20%", afirma Aline Molina, diretora de Finanças da FETEC-CUT/SP.

O encerramento desta 2ª Campanha contou com sorteio de um carro Celta 0 Km, cujo contemplado foi o bancário Adriano Ferreira Rodrigues, funcionário do Itaú de Campo Limpo Paulista, base do Sindicato dos Bancários de Jundiaí­ e Região.

Os milhares de cupons contendo os nomes dos sócios e dos respectivos sindicatos foram colocados em urna giratória e sorteados pela presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Juvândia Moreira Leite.

Conforme o presidente do Seeb/Jundiaí­, Douglas Yamagata, foi emocionante ver um bancário sindicalizado de sua base ser sorteado entre os milhares de cupons de bancários do Estado. "Fico feliz com o resultado desta campanha, por meio da qual conseguimos ampliar o número de sócios, fortalecendo e valorizando ainda mais o sindicato e a FETEC-CUT/SP", afirmou Yamagata.

Conforme o presidente da FETEC-CUT/SP, Luiz César de Freitas, o Alemão, os bancários associados têm importante papel na luta e manutenção das conquistas da categoria. "Encerramos mais um ciclo com a certeza de que estamos no caminho certo para continuar fortalecendo a categoria", destacou Alemão.

 

Fonte: FETEC-CUT/SP

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC