Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

18/11/2013

Descaso com a População

 Os Bancários e Clientes estão sofrendo com a falta do ar-condicionado na agência da Caixa.

O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região recebeu inúmeras denúncias de que a agência da CAIXA,  localizada na Rua Dr. Silva Barros, no centro de Taubaté, está com o ar-condicionado em péssimas condições de uso, fazendo com que o ambiente não tenha a refrigeração necessária.

Esta agência é a maior no municíp­io e está instalada no mesmo endereço há mais de vinte anos, por dia circulam em média de 800 a 1500 pessoas no prédio e a sua manutenção sempre é realizada superficialmente, pois ainda contém problemas sérios no telhado com as goteiras, na vedação do forro com falhas e a fiação elétrica é antiga.

E quem paga com esse descaso são os bancários, clientes e usuários do banco, que sofrem com o calor e alta temperatura. Esse tipo de ocorrência já vem sendo registrada há mais de três anos, no qual o Sindicato já cobrou em reuniões com a administração e superintendência do banco, que se comprometeram a resolver esse caso, mas nada aconteceu até o momento.

Em razão dessa situação, o Sindicato protocolou um documento solicitando a fiscalização dos Bombeiros, e na próxima semana encaminhará ofício para outros órgãos responsáveis cobrando fiscalização para apuração de eventuais irregularidades.

"Queremos que a CAIXA resolva logo esse problema, e que tenha mais consideração com os bancários e a população, proporcionando assim conforto nas instalações para que sejam bem atendidos, pois esta situação está em desacordo com as normas regulamentadoras de saúde.", ressalta Carlinhos Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região.  

 

 

 

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC