Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

05/11/2013

FETEC-CUT/SP faz avaliação da Campanha em Taubaté nesta terça (5)

 Entre os dias 5 e 26, a direção da FETEC-CUT/SP visita os sindicatos filiados para avaliação da Campanha Nacional 2013 de toda a base. O primeiro sindicato visitado será o de Taubaté que abrange 13 cidades, entre elas Pindamonhangaba, Ubatuba e Caçapava.

Essas visitas fecham o ciclo das atividades relacionadas à campanha da categoria deste ano. "Essa série de debates serve para fortalecer nossa relação com a base de todo o Estado e é fundamental para fazermos uma avaliação de cada passo da campanha, fortalecendo nossa unidade e garantindo direitos em busca de nossas conquistas", afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da FETEC-CUT/SP.

A FETEC-CUT/SP tradicionalmente realiza atividades estaduais, específicas da campanha salarial, que começam com as reuniões preparatórias, que antecedem a Conferência Estadual, seguidas pela Caravana, quando de maneira lúdica, a direção da federação anuncia a Campanha Nacional para toda a população. Após o término da campanha é a vez da avaliação das conquistas e da luta da categoria no perí­odo.

 

Local: ún­tico Plaza Hotel

Endereço: Rua Dr. Pedro Costa, nº113, Centro, Taubaté

Horário: 18H.

 

Com informações da FETEC-CUT/SP

 

 

 

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC