Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

24/10/2013

#EuSouCabesp " Vote nos candidatos da Chapa Mãos Dadas Pela Cabesp

Com uma situação financeira estável (superávit de mais de R$ 560 milhões e patrimônio de mais de R$ 6 bilhões), a Cabesp tem de oferecer mais aos seus associados. Mas, para isso, é preciso ter pessoas preocupadas com o bem-estar dos banespianos, que não se atentem somente aos números, mas priorizem a humanização da Caixa, ouçam as reclamações dos associados e se esforcem para sanar os problemas na rede credenciada.

Por uma Cabesp melhor e mais humana, vote em Wagner Cabanal para diretor financeiro e Mauricio Danno, para diretor administrativo. Eles propõem focar nas questões deficitárias da Cabesp como, por exemplo, implantar uma gestão participativa e mais próxima do banespiano, bem como buscar melhorias na rede credenciada.


Orientações para a votação:

A partir do dia 28 de outubro, os associados começarão a receber os kits de eleição da Cabesp pelo correio. As eleições estatutárias da Cabesp serão realizadas até o dia 21/11/2013, quinta-feira, por correio. Não deixe de votar!

Junto com a cédula para votação  há um envelope cartão-resposta para devolução da cédula com o voto, obedecendo aos procedimentos:

1 " Assinale apenas um candidato de sua preferência para cada cargo;

2 " Dobre a cédula e coloque-a dentro do envelope carta-resposta; retire a fita protetora do adesivo e lacre o envelope, sem destacar a etiqueta;

3 " Postar preferencialmente pelo correio " ou malote do banco " até o dia 21/11/2013 para que seu voto seja válido. Não é necessário selar. É possível depositar o voto na urna da sede da Cabesp somente no dia 21/11/2013;

4 " Não coloque qualquer identificação no voto.

Importante: Não terceirize seu voto! Assinale você mesmo os nomes dos candidatos de sua preferência. Não entregue sua cédula para outra pessoa ou entidade preencher. Tomando estas precauções, você evita fraudes no processo eleitoral.


Conheça nossos candidatos:


Wagner Cabanal (diretor financeiro)
" É graduado em Ciências Contábeis pela PUC-SP e pós-graduado em Gestão Pública pela Fesp-SP. Ingressou na área de Câmbio do Banespa em 1987. Após a privatização, mudou para o setor de Crédito do Santander como analista sênior. De 2006 a 2008 foi diretor administrativo eleito da Cabesp. Atualmente é dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo e da Afubesp, onde é constantemente procurado pelos banespianos que buscam solução de demandas na Cabesp.

Mauricio Danno (diretor administrativo) " Ingressou em 1990 no Banespa como escriturário, passando pelas funções de caixa, supervisor de atendimento e tesoureiro. Após a privatização do banco, passou a ocupar o cargo de gerente de relacionamento Van Gogh no Santander. Atualmente, está lotado no PV USP HC. Candidato ao cargo na diretoria administrativa, Mauricio Danno é formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração de Negócios de São Paulo (ESAN) e especializado em mercado financeiro e capitais.


>>> Saiba mais sobre as propostas de cada candidato

Fonte: Afubesp

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC