Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

11/09/2013

Aposentados da Antiga Nossa Caixa tiram dúvidas sobre novo FEAS

 Os aposentados do extinto Banco Nossa Caixa, vieram ao Sindicato para tirar suas dúvidas sobre o novo FEAS - Fundo Economus de Assistência Social, na manhã desta terça-feira (10). 

Para compor o Novo FEAS, serão utilizados os R$ 530 milhões do antigo plano e mais 4,74% dos rendimentos totais de todos os participantes (INSS, Previ Mais, BD). Esses 4,74% seriam cobrados em 13 parcelas e o BB não faria aportes.

O plano é destinado aos assistidos e pensionistas da previdência complementar do Economus, pertencente aos grupos B e C, desde que estejam vinculados a algum plano de saúde e aos futuros aposentados. São elegà­veis os funcionários e seus dependentes diretos, isto é, cônjuge ou companheiro (a) e filhos com até 21 anos.

Para orientar esses ex-bancários que tem até sexta-feira (13), para fazer adesão ao novo plano, o Sindicato convidou o Diretor Silvio Rodrigues, do Seeb Jundiaí­ e que foi candidato a representante do Economus, para conversar e explicar as prerrogativas sobre a adesão do plano.

 "As maiores dúvidas dos aposentando são sobre a questão da abrangência territorial do convênio, valor a ser pago e perí­odo de adesão. É importante que eles conheçam como irar funcionar o novo FEAS. ", ressalta Silvio Rodrigues.

E para mais esclarecimentos, Silvio disponibilizou o email: [email protected] para os bancários e aposentados que ainda tiverem dúvidas sobre o novo plano.

 

 

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC