Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

27/12/2010

FETEC-CUT/SP e sindicatos aprovam plano orçamentário para 2011

A FETEC-CUT/SP e sindicatos filiados aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira (21), a Proposta Orçamentária da federação cutista para o ano 2011.

 

A votação foi precedida de exposição sobre todas as contas da entidade, com os respectivos esclarecimentos de dúvidas.

 

Juntamente com a aprovação do plano orçamentário 2011, os participantes da plenária autorizaram a FETEC-CUT/SP a fazer possíveis realocações no orçamento de forma a atender demandas correntes dentro do limite de despesas projetado.

  "Além da destinação de recursos para a manutenção da entidade e do financiamento das campanhas voltadas aos bancários, para 2011 a FETEC-CUT/SP traz um novo olhar voltado para a comunicação, educação e formação. Uma das idéias é subsidiar cursos rápidos de especialização na área financeira, direito e administração, dentre outros", antecipa Sebastião Geraldo Cardozo, diretor de Administração e Finanças da FETEC SP.

De acordo com o presidente da FETEC-CUT/SP, Luiz César de Freitas, o Alemão, o objetivo é beneficiar não apenas os bancários, mas o conjunto dos trabalhadores. "O nosso foco será criar ferramentas que possibilitem uma melhor inserção para a classe trabalhadora. Mais uma vez, a FETEC-CUT/SP busca novos instrumentos com vistas a uma sociedade mais justa e igualitária", afirma Alemão.

Assessoria de Comunicação 27/12/10- Fonte " Fetec-CUT/SP

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC