Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

29/07/2011

13ª Conferência Nacional começa nesta sexta com transmissão ao vivo

 

Começa nesta sexta-feira 29, em São Paulo, a 13ª Conferência Nacional dos Bancários, que reunirá 695 delegados e observadores de todo o país para definir a pauta de reivindicações da categoria para a Campanha de 2011. O encontro, que será realizado no Expo Center Norte e vai até domingo 31, terá transmissão ao vivo,via webtv, da abertura e de todas as palestras pelo site da Contraf-CUT (www.contrafcut.org.br), que também fará a cobertura online de todo o evento. 

 

Tanto a transmissão ao vivo quanto a cobertura com textos e fotos serão realizadas pela Rede de Comunicação dos Bancários, formada por profissionais de imprensa de várias entidades sindicais de todo o país, sob coordenação da Contraf-CUT.

"Esse é um momento muito importante no processo democrático de construção da Campanha Nacional dos Bancários deste ano, que passou pelas consultas realizadas pelos sindicatos junto às bases, por assembléias e por encontros estaduais e conferências regionais", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT. "Após essa ampla discussão com os bancários, vamos definir as reivindicações que apresentaremos aos banqueiros nesta campanha."

Fonte: Contraf-CUT / por Assessoria de Imprensa 29/07/2011

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC