Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

13/07/2011

Congresso do Banco do Brasil aprova pauta específica

 

O 22° Congresso dos Funcionários do Banco do Brasil, realizado nos dias 09 e 10 de julho, em São Paulo, aprovou pauta específica de reivindicações para a Campanha Nacional dos Bancários de 2011. Dentre outras exigências, podem ser destacadas: jornada de 06 horas para todos; fim do assédio moral; melhorias no Plano de Cargos Comissionados e no Plano de Cargos e Remuneração; fim de voto minerva na Previ; fim imediato das terceirizações e dos correspondentes bancários.

 

 

 

Representando os funcionários da base sindical de Taubaté e Região, a diretora Alessandra Campos da Cruz, destaca a importância do encontro. "O Congresso dos funcionários do BB é fundamental para a categoria, pois acaba norteando o Congresso Nacional dos Bancários. Ele conta com a participação de muitos bancários de base sem contar que os colegas do banco são os que mais participam do movimento de mobilização durante as negociações".

Os delegados também decidiram denunciar o BB à OIT por maus tratos aos funcionários e discriminação aos bancários incorporados, reivindicar a suspensão do projeto BB 2.0 e do modelo de agências complementares.

por Assessoria de Imprensa 13/07/2011

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC