Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

24/08/2011

Bancários de Taubaté lançam Campanha Salarial

 

O Sindicato dos Bancários, em conjunto com a Federação dos Bancários, sindicatos de Mogi das Cruzes, Guarulhos e Vale do Ribeira, realizou nesta terça (23), o lançamento da Campanha Nacional dos Bancários de 2011, em Taubaté. 

 

Com banda, palhaço, bandeiras, e um discurso afiado, os diretores do sindicato percorreram as agências do centro da cidade informando os bancários sobre as negociações da campanha bem como esclarecendo os clientes sobre as reivindicações da classe.

"Um dos objetivos da campanha deste ano é combater as péssimas condições de trabalho e conquistar um emprego decente para todos os bancários", declara Valdir Aguiar, diretor de imprensa do Sindicato.

A pauta com as reivindicações da categoria foi entregue a Fenaban no dia 12/08 com cláusulas na área da saúde, financeira e, principalmente, exigindo melhores condições de trabalho.
Para tranquilizar a população, Vera Saba, presidenta do Sindicato, esclareceu os motivos da manifestação. "Nós queremos o apoio da população, principalmente neste momento que é marcado pela luta da nossa categoria que clama por melhores salários e condições de trabalho, pois com mais contratações é que se chega ao melhor atendimento ao cliente".

A presidenta do sindicato pediu ainda que os clientes façam denúncias sobre as questões de segurança e que reivindiquem menores tarifas nas transações e serviços fornecidos pelos bancos.

por Assessoria de Imprensa 23/08/2011

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC