Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

01/07/2011

Pessoal do Plano II tem Encontro Nacional neste sábado em São Paulo

 

Todos os participantes da ativa e assistidos do Banesprev estão convidados a comparecer ao Encontro Nacional do Plano II, que ocorre neste sábado, dia 2 julho, na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Rua Tabatinguera, 192, próximo à estação Sé do Metrô), a partir das 10 horas. O evento terá o formato de seminário, em que serão expostos os dados atualizados do déficit atuarial e informadas as gestões das entidades, entre elas a Afubesp, na busca por caminhos para reduzir a dívida. 

 

A Afubesp orienta os banespianos que moram a menos de 150 km de São Paulo a organizarem caravanas para o evento. Os que residem nas cidades mais distantes, ou em outros estados, a instrução é para que enviem um representante.

"Os colegas que moram longe devem enviar uma pessoa que terá o papel de multiplicador", afirma o presidente da Afubesp, Paulo Salvador. "Eles também poderão organizar, em suas cidades, encontros regionais e contar com a presença de um representante da Afubesp para esclarecer o que for necessário", acrescenta.

O encontro também será a oportunidade dos colegas se prepararem para evitar qualquer tentativa do Santander de impor novas contribuições ou taxar os aposentados na assembleia extraordinária do Banesprev, que ocorrerá no dia 26 de novembro.

Paulo Salvador também salienta que, apesar de importante, o encontro terá caráter puramente informativo. Os caminhos a serem seguidos para a solução do déficit serão efetivamente decididos na assembleia.

Por isso, os colegas que estiverem impossibilitados de comparecer às duas datas, devem priorizar o dia 26 de novembro, quando a presença de cada banespiano será indispensável para a defesa do Banesprev.

Fonte: Afubesp / por Assessoria de Imprensa 01/07/2011

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC