Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

03/10/2011

Comunicado aos bancários do Bradesco

Bancários e bancárias do Bradesco.

Neste 7º dia de greve da categoria bancária - sábado e domingo também contam - já ultrapassamos 70% de paralisação da categoria. São mais de 50 agências fechadas na base sindical do Sindicato dos Bancários de Taubaté.

No país, a greve da categoria bancária já atingiu mais de 7.600 agências, inclusive os centros administrativos do Banco do Brasil e da Caixa, bem como os dos bancos Santander e Itaú estão paralisados. Este total é superior as paralisações ocorridas no ano passado.

Entretanto, apesar desta mobilização intensa e das paralisações que estão ocorrendo os banqueà­ros não apresentaram, até o momento, nenhuma proposta que atenda as necessidades dos bancários.

Mas, o que está faltando? Na verdade, estão faltantando vocês, bancários e bancárias do Bradesco.

 

A participação de vocês, bancários e bancárias do Bradesco é muito importante para a nossa Campanha Nacional.

A greve é responsabilidade de todos, no entanto, não há como negar que a pressão, bem como o assédio por parte dos gestores do banco acabam por minar a vontade daqueles que querem participar da greve e sabem que este é o unico instrumento que convence o banqueiro.

Para quem não sabe, os direitos previstos na nossa Convenção Coletiva de Trabalho é o resultado de muitas e muitas lutas. Os banqueiros não nos deram nada. O que temos hoje é o que nós conquistamos.

Agora, sem a participação dos bancários e bancárias do Bradesco nós estaremos fadados ao fracasso. A greve deve ser realizada com a participação de todos, bancários e bancários de todos os bancos.

Portanto, não fique só. Não fique na dúvida.

Venham participar dessa luta, pois juntos conquistaremos muito mais.

 

A Diretoria

Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC