Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

02/05/2011

Encerrada no dia 29/04, a eleição da Afubesp tem resultado positivo

 

Com a participação de 200 associados, durante os dias 27, 28 e 29/04, a AFUBESP realizou a eleição para nova diretoria, na região do Vale do Paraí­ba e Litoral Norte. "O resultado foi positivo. Apesar de alguns problemas de logística, muitos associados confirmaram seus votos comparecendo nas agências e na sede dos sindicatos. Isso demonstra a importância da instituição para seus associados", declara Valdir Aguiar, coordenador da eleição na região do Vale do Paraiba e Litoral Norte e candidato a reeleição de diretor regional.

 

Durante os dias da eleição foram distribuídas 06 urnas para a votação, sendo 03 fixas e 03 itinerantes. As urnas fixas ficaram localizadas nas sedes dos sindicatos nas cidades de Taubaté, São José dos Campos e Guaratinguetá, enquanto as urnas itinerantes realizaram a coleta de votos nas agências do Santander em cidades da região ou nas subsedes dos sindicatos com dias e horários estabelecidos.


"A eleição foi uma oportunidade de rever alguns amigos e colegas do banco, apesar da  dificuldade de encontrá-los. Para melhorar a participação do associado, precisamos de novas formas de votação, como votação pelo correio ou via internet, porém a adoção dessa forma de votação necessita de alteração no estatuto da Afubesp, o que está sendo providenciado. Apesar de tudo, a participação dos associados foi bastante significativa" ressalta Valdir.

A Afubesp é uma associação que luta em defesa dos empregos e direitos dos funcionários da ativa e aposentados do Grupo Santander Banespa, Banesprev e Cabesp. Com 27 anos, possui uma história marcante na vida dos banespianos, pois foi uma das protagonistas na luta contra a privatização do Banespa. Além disso, a entidade busca, continuamente, oferecer serviços que promovam saúde e qualidade de vida aos associados e seus dependentes.

por Assessoria de Imprensa - 02/05/2011

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC