Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

11/04/2011

Santander: Vote Não à  cobrança de adicional para Plano II do Banesprev

 

Por força estatutária, a decisão de instituir contribuição extraordinária aos participantes e/ou assistidos do Banesprev para saneamento do déficit do plano II, por tempo indeterminado, só pode ser tomada se aprovada na assembleia de participantes.

 
Por isso, é tão importante a presença do maior número possível de banespianos na Assembleia do Banesprev, marcada para as 8h30 no salão social do Esporte Clube Banespa (Avenida Santo Amaro, 5355), em São Paulo.

Os representantes do Mãos Dadas pelo Banesprev alertam a todos para que venham e deem seus nomes para serem procuradores. Alertam ainda para que não deem procurações para aqueles que vão votar a favor das mudanças.

>>>> Veja aqui o modelo de procuração - envie até dia 25 para a Afubesp ou para a Afubesp Regional de Taubaté, aos cuidados do Valdir Aguiar.
 
A Afubesp, os sindicatos e os integrantes da chapa Mãos Dadas pelo Banesprev - em sua maioria ativos e aposentados do Plano II -  preocupados com o destino das suas aposentadorias e com a viabilidade do Plano, orientam os colegas a votarem contra a aplicação do estudo.

Rita Berlofa, diretora do Sindicato dos Bancários de São Paulo, explica o pedido e alerta: "Caso seja aprovada a proposta, todas as outras possibilidades serão anuladas, e a conta ficará para o banespiano".

Todos os que se envolveram com o Banesprev neste perí­odo são unanimes em afirmar que é possível buscar soluções parciais ou totais antes de se aprovar o pior dos cenários, que é o que está sendo proposto.

"Queremos lutar, vamos pressionar o Santander a atender as reivindicações, se necessário vamos fazer uma campanha de mídia, vamos fazer gestões em Brasíl­ia e procurar canais para que até abril de 2012, tenhamos um cenário melhor para o déficit", diz Paulo Salvador, presidente da Afubesp, que conclui: "Não vamos desistir antes do jogo começar, vamos à luta".

Postado por Afubesp Regional de Taubaté " 10/04/2011

Fonte: Érika Soares - Afubesp

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC