Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

23/01/2012

Pedidos de bolsas no Santander vão até dia 3 de Fevereiro

Auxí­lio-educação de 50% da mensalidade é conquista para bancários na primeira graduação

 

Está chegando o prazo final para os bancários do Santander fazerem inscrição no Programa de Bolsas de Graduação de 2012: até 3 de fevereiro. O subsídio de 50% do valor total da mensalidade, limitado a R$ 410 por mês, serve a funcionários que estão cursando ou vão iniciar a primeira graduação superior.

É necessário ter no mín­imo quatro meses de vín­culo empregatício, não ter graduação completa ou formação tradicional em nà­vel superior e escolher um dos cursos nas áreas de exatas e humanas, com duração mín­ima de dois anos, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

A conquista dos bancários consta do Acordo Aditivo do Santander à Convenção Coletiva de Trabalho desde 2007/2008, quando previa mil bolsas. Esse número foi aumentando e, no acordo assinado em dezembro passado, mais que dobrou. "Avançamos de 2 mil para 2.300 bolsas graças à organização dos trabalhadores ao lado do Sindicato e a seriedade das negociações", afirma a diretora executiva do Sindicato Rita Berlofa.

Desempate " Se houver necessidade, critérios de desempate, como menor salário, maior tempo de casa e maior número de filhos, definirão quem receberá as bolsas.

As inscrições devem ser feitas pela Intranet, no seguinte caminho: Intranet > As Pessoas > Autoatendimento > Benefícios > Solicitar Reembolso > Bolsa de Graduação > Solicitar Bolsa.

Postado pela Assessoria de Imprensa: 23/01/2012

Fonte:Seeb SP

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC