Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

28/05/2012

Entrega de reivindicações específicas ao Santander será dia 5 de junho

 

A Contraf-CUT, federações e sindicatos entregam no próximo dia 5 de junho, às 9h, a minuta de reivindicações específicas ao Santander, em São Paulo, com o objetivo de renovar o acordo aditivo à convenção coletiva dos bancários e o Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS). No mesmo dia, após a entrega da pauta, será realizada a primeira rodada de negociações.

Trata-se do único banco privado que assina um aditivo com as entidades sindicais, com avanços econômicos e sociais. Entre as principais conquistas, destacam-se as 2,3 mil bolsas de estudo para graduação, o intervalo de 15 minutos dentro da jornada de seis horas, a estabilidade provisória para pais adotivos e a ampliação do horário para amamentação, licença para exames pré-natais e a garantia de acesso dos dirigentes sindicais a todas as unidades do banco.

Para elaborar a minuta, apesar do tempo reduzido, a Contraf-CUT orienta os sindicatos a buscar a participação dos trabalhadores, com o objetivo de apontar prioridades e novas propostas, através de questionários, reuniões nos locais de trabalho e consultas online.

As propostas dos funcionários deverão ser levadas pelos dirigentes sindicais para a reunião ampliada da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, que será realizada no dia 4 de junho, às 9h30, no auditório do Sindicato dos Bancários de São Paulo.


Postado pela Assessoria de Imprensa: 28/05/2012
Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC