Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

15/10/2010

Bancário sindicalizado de Taubaté e região ganha mais um convênio na área da educação

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Taubaté e Região assinou convênio com a Universidade de Taubaté.

Desde o dia 13 de outubro, o acordo firmado entre o Sindicato e a Unitau garante aos associados do Sindicato descontos nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu, MBA e Cursos de Extensão.

 

Os bancários terão descontos de 10% nos cursos oferecidos pela Universidade (não extensivo aos familiares). Os filhos dos bancários que já concluà­ram o curso de graduação na Unitau também terão o mesmo desconto.

Mais conhecimento e especialização são cada vez mais exigidos dos bancários. No novo acordo coletivo da Caixa Econômica Federal foram disponibilizadas cerca de 5 mil bolsas de estudo para cursos de pós-graduação e MBA. No Santander, 2 mil bolsas-auxí­lio estudo, correspondente à 50% da mensalidade, são oferecidas aos bancários. Informe-se no seu banco as linhas de financiamento oferecidas e mantenha-se atualizado.


A parceria entre a Universidade de Taubaté e o Sindicato é mais um benefício dos bancários sindicalizados. Acompanhe todos os convênios firmados com as principais empresas de Taubaté e região em nosso site. Para quem ainda não se sindicalizou, aproveite as vantagens e preencha sua ficha também em nosso próprio site: www.bancariostaubate.com.br.

 

Assessoria de Comunicação - 15/10/2010

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC