Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

23/03/2015

Santander de Caçapava fecha por falta de funcionários

A agência 0016 do Santander, localizada no calçadão no centro de Caçapava, permaneceu fechada nesta segunda-feira (23), devido à falta de funcionários para abertura dos caixas. Os Diretores estiveram no Santander e constataram que o atendimento está precário, pois tem bancários de licença médica e a pressão é insuportável em cima dos outros funcionários.

 "É inadmissível esta postura do Santander em desrespeitar os funcionários e clientes, não há justificativas já que os lucros continuam aumentando. Queremos mais contratações e melhorias nas condições de trabalho para os bancários", ressalta Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região.

 O Santander registrou um lucro lí­quido de R$ 5,8 bilhões no Brasil em 2014, o que representou 19% do resultado global. Nos demais países o lucro foi bem menor, mostrando a importância do nosso país para os ganhos da Instituição. Além disso, o Santander demite e promove a rotatividade, aumentando a sobrecarga de trabalho em cima dos bancários.

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC