Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

08/01/2015

Éltimos dias para o auxílio educação no Santander

As inscrições para a concessão de 2 mil bolsas no Santander terminam no dia 16 de janeiro. O direito foi conquistado pelos bancários e está previsto no acordo específico aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
Para fazer inscrição, o funcionário tem de ter no mín­imo 4 meses de casa e estar cursando ou pretender cursar a primeira graduação. A área de recursos humanos do banco tem até 6 de fevereiro para responder se o auxí­lio foi aprovado.
A bolsa garante até 50% do valor da mensalidade, limitado a R$ 480,50 por mês. Em 2016, serão reajustadas em 8,5%, ín­dice conquistado na Campanha Nacional 2014.

O direito garante pagamento de 12 parcelas, podendo, a critério do aluno, optar por 11 mensalidades mais a matrícula ou então 12 mensalidades.

Os cursos abrangidos são Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Economia, Direito, Comércio Exterior e Matemática. Além dos cursos específicos de Gestão de Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação e Propaganda e Marketing, sendo estes últimos três citados, caracteristicamente, com formação em nà­vel de Tecnólogo.

Como fazer inscrição - As inscrições podem ser feitas através da Intranet > As Pessoas > Portal RH > Benefícios > Reembolso > Solicitar Reembolso > Bolsa Graduação > Solicitar Bolsa.

Se o número de pedidos for maior do que o de bolsas disponà­veis, serão aplicados os critérios de desempate. São eles: empregado já contemplado com a bolsa no ano anterior, menor salário, tempo de banco e/ou nas empresas listadas na cláusula de abrangência do aditivo e números de filhos.

Por isso, é importante que todos mantenham o cadastro no Portal RH atualizado, em Intranet > As Pessoas > Portal RH > Autoatendimento > Atualize seus dados > Atualize seus dados pessoais.

Pós-graduação - O novo aditivo garante pela primeira vez a concessão de 500 bolsas de estudo para cursos de pós-graduação, cuja concessão se dará a partir de junho de 2015, excepcionalmente, para o ano letivo de 2015, em razão de adequações sistêmicas ao processo. Para o ano letivo de 2016, a concessão dessas bolsas se dará a partir de fevereiro de 2016.

 

Fonte: Seeb SP

 

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC