Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - SANTANDER

20/09/2010

Sindicato dos Bancários e a Afubesp promovem encontro regional para debater o déficit do Pllano II do Banesprev

A Afubesp e o Sindicato dos Bancários, com o objetivo de levar informações aos participantes e assistidos do plano II do Banesprev, realizarão no dia 21 de setembro, terça-feira, às 18h00, na sede do Sindicato dos Bancários, em Taubaté, o Encontro Regional dos Participantes e Assistidos do Plano II do Banesprev. Na ocasião, serão discutidos também o déficit de R$ 209 milhões de reais apresentados em 2009, e a possibilidade de cobrança de contribuição extraordinária dos participantes que foi adiada para o final deste ano.

Dez anos após a privatização do Banespa, a nossa luta ainda continua, e se faz necessária para garantir a manutenção do emprego dos colegas que ainda não se aposentaram, e também de nossas aposentadorias, principalmente dos milhares de banespianos que estão aposentados com salários complementados pelo Banesprev.

É importante ressaltar que a manutenção do patrocín­io ao Banesprev pelo Santander é o resultado da nossa capacidade de organização e mobilização, pois todos devem lembrar que o edital de privatização do Banespa contava apenas o prazo de 18 meses para a manutenção desse patrocín­io.

Portanto, convidamos os colegas do Plano II do Banesprev para participarem do ENCONTRO REGIONAL DOS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS DO PLANO II DO BANESPREV.

 

Encontro Regional dos Participantes e Assistidos do Plano II do Banesprev
Local: Sede do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região
Endereço: Rua Dr. Silva Barros, nº 248 - Centro - Taubaté
Data: 21 de setembro
Horário: 18 horas

 

Assessoria de Comunicação - 20/09/2010

 

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC