Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - ITAÚ UNIBANCO

12/06/2012

Dia Nacional de Luta marca protesto contra demissões no Itaú

O banco Itaú Unibanco vem tratando muito mal os seus funcionários e clientes, apesar do lucro exorbitante de R$ 3,4 bilhões, neste 1º semestre de 2012. Este lucro exorbitante é resultado da força de trabalho e da dedicação dos bancários que, apesar de tudo, estão sendo demitidos de forma arbitrária.

 

Em resposta as demissões ocorridas no Itaú, os Dirigentes Sindicais paralisaram nesta terça (12), a agência 158, localizada na Praça Dom Epaminondas, no centro de Taubaté.

O Itaú Unibanco está entre os cinco maiores bancos do país que tem percentual alto de reclamações, os seus funcionários são obrigados a cumprir metas de vendas, além do assédio moral, péssimas condições de trabalho e saúde. E quem sofre com essa situação é o cliente, que sempre é submetido a longas filas, decorrente da redução do número de funcionários nas agências.

O Sindicato cobra uma postura social do Itaú para que cheguem ao fim essas demissões e a política rotativa adotada pela empresa, propondo também a ampliação dos postos de trabalho, visando acabar com a sobrecarga de serviço e melhorar o atendimento aos clientes.

Confira as outras fotos no facebook: http://migre.me/9sum4

 

Postado pela Assessoria de Imprensa: 12/06/2012

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC