Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - HSBC

14/05/2013

Encontro Nacional dos Funcionrios do HSBC acontece nesta quarta (14) em Curitiba

O Encontro Nacional dos Funcionrios do HSBC comea nesta quarta-feira (15), em Curitiba, e vai at sexta-feira (17). A data foi definida pela Contraf-CUT e o evento ser organizado com o apoio do Sindicato dos Bancrios de Curitiba e da Fetec-CUT do Paran. O encontro dever contar com a participao de cerca de 100 trabalhadores do banco ingls de todo pas.

Segundo o secretrio de Organizao do Ramo Financeiro da Contraf-CUT, Miguel Pereira, o encontro ser feito em um momento muito importante da conjuntura, em que o banco vem anunciando mudanas, e todas elas com prejuzo aos trabalhadores, seja no Brasil, seja na Amrica Latina e em todo o mundo, dentre elas a eliminao de milhares de empregos.

Os debates sero divididos nos seguintes temas: 1)emprego, 2)sade e condies de trabalho, 3)remunerao, 4)plano de sade e previdncia complementar, 5)organizao e comunicao, 6)plano de ao sindical.

"Vamos tambm colocar em discusso novas reivindicaes e a formalizao de um aditivo junto ao HSBC para garantir nossos direitos", adianta Alan Patrcio, funcionrio do HSBC e secretrio de Assuntos Jurdicos da Contraf-CUT.

"Nosso objetivo construir a nossa pauta de reivindicaes especficas, visando fortalecer a organizao dos trabalhadores do HSBC, socializar informaes, traar estratgias, definir o nosso plano de ao e intensificar as nossas lutas especficas para arrancar novas conquistas", destaca Alan.

"Este o momento ideal para os funcionrios se organizarem no s para resistir contra a reduo de custos que vem sendo implementada pelo banco ingls em todo o mundo e que afetam nosso dia a dia, mas tambm para manter e avanar em novas conquistas", conclui Miguel.

Postado pela Assessoria de Imprensa: 14/05/2013
Fonte: Contraf-CUT

Ð?омнÑ?, в Ð?ладно слÑ?жил жандаÑ?мский Ñ?оÑ?мисÑ?Ñ? РоÑ?Ñ?еÑ?.

Ð?на задÑ?мÑ?ваеÑ?ся, заÑ?ем он Ñ?ак подÑ?обно ее Ñ?асспÑ?аÑ?ивал, но конÑ? пÑ?еÑ?Ñ?ваеÑ? ее Ñ?азмÑ?Ñ?ления.

НиÑ?его более вкÑ?сного они в жизни не пили!

СкоÑ?о "Ð?омаÑ?ние гамбÑ?Ñ?геÑ?Ñ?" жидкосÑ?Ñ? в гÑ?аÑ?ине Ñ?бÑ?ла на однÑ? Ñ?Ñ?еÑ?Ñ?.

РанÑ?Ñ?е она его оÑ?енÑ? бояласÑ?, а Ñ?епеÑ?Ñ? пÑ?ивÑ?кла, и эÑ?оÑ? Ñ?Ñ?ап не Ñ?олÑ?ко не меÑ?ал ей спаÑ?Ñ?, но, "авÑ?окÑ?едиÑ? без пеÑ?вонаÑ?алÑ?ного взноса саÑ?аÑ?ов" наобоÑ?оÑ?, словно Ñ?баÑ?кивал ее.

Ð?Ñ? Ñ?ак и знали,-сказал он добÑ?одÑ?Ñ?но.

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC