Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - FINANCEIRAS

06/09/2017

Contraf-CUT discute renovação de PPR do Banco Pan

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), federações e sindicatos se reuniram, nesta terça-feira (5), com os representantes do Banco Pan para dar continuidade a negociação sobre a renovação do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

A proposta apresentada pela Contraf-CUT ao banco é de abrangência nacional para o período de 2017/2018 e envolve a redução de tetos salariais, metas e competências, além de incluir todos os trabalhadores da área comercial, que foram enquadrados na categoria bancária ao final do ano passado.

“Estamos discutindo este assunto com o banco há 5 anos e a cada ano procuramos negociar de forma que o programa seja distribuído melhor para todos os trabalhadores com faixa salarial menor de que os diretores e superintendentes”, afirma Jair Alves, coordenador das Financeiras da Contraf-CUT.

O banco se comprometeu a avaliar as reivindicações dos trabalhadores e apresentar uma resposta até o dia 11 de setembro.  

Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: contato@bancariotaubate.com.br    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC