Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - FINANCEIRAS

04/12/2014

Combate ao assédio moral será discutido com bancos

Conquista importante da categoria, o instrumento de prevenção e combate ao assédio moral será avaliado pelos sindicatos e a federação dos bancos (Fenaban) em reunião marcada para a quinta-feira 4.

A expectativa do movimento sindical é de que a Fenaban apresente dados de denúncias bem como as apurações e encaminhamentos para resolvê-los. "Esse acompanhamento é fundamental para averiguarmos se há mudança no comportamento dentro das instituições financeiras. Lembrando que a participação do trabalhador, ao encaminhar suas queixas por meio do Sindicato, é essencial para cobramos os bancos", afirma o secretário de Saúde do Sindicato, Dionísio Reis, que participará da reunião.

Cobrança de metas " Nessa reunião, os dirigentes sindicais também iniciarão os debates em torno da cláusula conquistada na Campanha 2014 que garante que o monitoramento de resultados " nome dado pelos bancos para a cobrança por metas " seja feito com equilí­brio e de forma positiva para evitar conflitos no ambiente de trabalho. "Queremos que todas as instituições financeiras, públicas e privadas, adotem medidas para que esse avanço seja de fato efetivado nos locais de trabalho", afirma o secretário de Saúde da Contraf-CUT, Walcir Previtale.

Fonte: Seeb SP

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC