Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - CAIXA FEDERAL

03/10/2014

Bancos convocam negociação para esta sexta

A federação dos bancos marcou uma nova rodada de negociação. Logo no início da manhã desta sexta-feira 3, os negociadores da Fenaban entraram em contato com a coordenação do Comando Nacional dos Bancários convocando reunião para ainda esta tarde, às 17h, em São Paulo. O Banco do Brasil e a Caixa Federal também marcaram nova negociação sobre as reivindicações específicas de seus empregados para esta sexta-feira às 18h, em São Paulo.

 "Resolver a campanha depende dos bancos", afirma a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, uma das coordenadoras do Comando. "Esperamos que venham para a mesa de negociação com uma proposta séria, que possa ser aceita pelos trabalhadores. E para isso têm de atender às nossas justas reivindicações, lembrando que não basta aumento real maior para salários, piso, PLR, vales e auxí­lios. Também têm de trazer solução para o grave problema da pressão por metas abusivas, da sobrecarga de trabalho com o fim das demissões, mais segurança. É isso que os bancários querem e a Fenaban já sabe."

> Dados mostram que bancos podem
> Clientes: greve é culpa dos bancos

A dirigente ressalta a participação dos bancários na luta. "O grande ato na Paulista na tarde dessa quinta, a paralisação das agências, dos call centers na quarta-feira, tudo isso ajudou a pressionar os bancos."

Fonte: Seeb SP

 

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC