Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BANCO DO BRASIL

30/09/2011

Bancários recebem apoio de outras categorias em Caçapava-SP

Hoje, 30/09, bancários de Caçapava-SP receberam apoio dos trabalhadores dos Correios, do MST e membros do PSTU durante manifestação na principal praça da cidade.  O gerente de uma agência do Santander insistia em abrir o banco que já estava fechado desde o primeiro dia de greve.

"Durante a semana o gerente vinha tentando nos intimidar, principalmente por sermos mulheres no comando da greve. Mas, com o apoio dos outros trabalhadores, ele percebeu que somos unidos quando o assunto é lutar por melhores condições de trabalho. O apoio foi pontual", declara Amiria Venâncio, diretora do Sindicato.

A diretora da regional de Caçapava, Cláudia Gil Jannuzzi, disse estar muito grata com o apoio dado pelos trabalhadores.  "É muito bom contar com a solidariedade de outras categorias nos momentos de luta, pois ela é justa. Somos gratos aos profissionais dos Correios, Quà­micos, Metalúrgicos e todos os outros sindicatos que estão mobilizados em Caçapava", destaca Cláudia.

Os bancários de Caçapava iniciaram a greve com forte mobilização. No primeiro dia, das 09 agências bancárias da cidade 07 permaneceram fechadas, faltando somente uma agência do Bradesco e outra do Banco do Brasil.

por Assessoria de Imprensa 30/09/2011

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: contato@bancariotaubate.com.br    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC