Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BANCO DO BRASIL

14/10/2011

Sem proposta decente, bancário mantém greve por tempo indeterminado

 

 

A negociação marcada pela Fenaban, realizada ontem, 13, a tarde, após 17 dias de forte mobilização da categoria, com paralisações país afora, foi interrompida a noite para ser retomada nesta manhã de sexta-feira, 14.

Nessa negociação, os banqueiros apresentaram novamente proposta insuficiente para o reajuste salarial de 8,4%, que representa aumento real de 0,93%.

Os bancos, além de manter o ín­dice de reajuste salarial insuficiente, não apresentaram nada para a valorização do piso salarial ou para a PLR. Também não trouxeram proposta para a melhoria das condições de trabalho da categoria.

Greve " A orientação do Comando Nacional dos Bancários é pelo fortalecimento da greve. "A nossa mobilização e pressão fez com que os bancos retomassem as negociações. Agora devemos continuar firmes e mobilizados, ampliando as paralisações, para que eles atendam às nossas justas reivindicações", orienta Valdir Aguiar, diretor de imprensa do Sindicato.

Banco do Brasil e Caixa Federal aguardam conclusão da Fenaban para negociar.

Postado pela Assessoria de Imprensa " 14/10/2011

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: contato@bancariotaubate.com.br    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC