Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BANCO DO BRASIL

10/01/2011

Bancários protestam contra assédio moral no Banco do Brasil em São Paulo

 Denúncias de assédio moral levaram o Sindicato dos Bancários de São Paulo à agência João Mendes, do Banco do Brasil, no centro de São Paulo. O protesto por parte dos trabalhadores aconteceu nesta sexta-feira 7.

 

Dirigentes sindicais realizaram reunião com os funcionários do local até 10h30 e entregaram à população carta aberta que explica as consequências do assédio moral na vida dos empregados e os reflexos para os clientes.

 

A funcionária do BB e diretora da Fetec-CUT Inês Ogando ressalta que a questão do assédio moral não está sendo tratada de forma séria no Banco do Brasil, mesmo com a criação do Comitê de Ética.

"Na agência João Mendes já foi formalizada uma denúncia para a Ouvidoria há cerca de um mês, mas até o momento não houve resposta. Essa demora é uma clara demonstração de que o banco quer esconder o problema e empurrar para debaixo do tapete. Vamos continuar realizando protestos até que a instituição mostre vontade de resolver a questão", afirma o dirigente. 

 

Assessoria de Comunicação - 10/01/2011

Fonte Seeb São Paulo - 10/01/2011

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: contato@bancariotaubate.com.br    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC