Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BANCO DO BRASIL

02/12/2016

Dia de Luta no BB: Funcionários participem dessa mobilização, são os seus direitos que estão em jogo!

No dia 20 de novembro, o Banco do Brasil anunciou por meio da grande imprensa a reestruturação que pretende realizar no país. A intenção desse projeto é fechar 402 agências e transformar outras 379 em postos de atendimento, com encerramento de 31 superintendências. E ainda pretende extinguir 18 mil postos de trabalho por meio de um Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada (PEAI).

MOBILIZAÇÃO! Essa é a palavra de ordem dos funcionários para evitar a perda de direitos e evitar o desmonte do Banco do Brasil. Já foram realizadas reuniões com o banco e a Comissão de Empresa dos Funcionários, mas a única resposta recebida da empresa é que vão analisar as propostas apresentadas pelo movimento sindical.

Por isso no dia 07 de dezembro, véspera da nova negociação, o Sindicato vai realizar o Dia Nacional de Luta e convida todos os funcionários a participar dessa mobilização! Pedimos para que no dia usem roupas pretas em sinal de protesto contra essa reestruturação que prejudica a todos.

“ Funcionários do BB não se engane, essa estratégia é apenas o começo para a privatização dos Bancos Públicos, e essa mudança só interessa aos banqueiros que visam cada vez mais lucros e não se importa com os clientes e principalmente com os bancários.”, destaca Luizão, Funcionário do BB e diretor do Sindicato dos Bancários. 

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC